Ao cadastrar-se no site, você esta concordando com os preços, as condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações.
Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra. Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 3 (três) dias úteis para serem aprovados.
Atualmente, os pagamentos podem ser realizados das seguintes formas:
- Boleto bancário (é importante saber que podem levar até 3 dias úteis pra compensar o pagamento, ele não cai na hora, ok?);
- Cartão de débito;
- Cartão de crédito (é possível parcelar, com uma porcentagem de juros).
- PIX ( o comprovante deve ser enviado com todos os dados para o email: [email protected])
FORMAS DE ENVIO
A Basha Ateliê trabalha com os Correios e Transportadora para realização dos envios das encomendas, e os métodos que você pode escolher para envios são esses (todos com código de rastreio):
SEDEX
É o envio mais caro dos Correios, mas também o que chega mais rápido. O tempo para chegar no destinatário varia de acordo com a localidade, não é um prazo padrão.
PAC
É uma opção um pouco mais em conta que Sedex, mas pode ter um prazo mais extenso.
TRANSPORTADORA
Está opção está disponível para todas as regiões e aparece após inserir o CEP.
Atualmente, é oferecido frete grátis em TODO O TERRITÓRIO NACIONAL para compras acima de R$300,00. (Modalidade PAC)
Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
PRAZO
O prazo varia de acordo com a forma de envio escolhida e a localidade do destinatário. Essa informação estará no checkout quando você for selecionar o frete.
Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.
* Lembrando o prazo disponibilizado no checkout é uma PRÉVIA, o prazo real para entrega é contabilizado a partir da data de EXPEDIÇÃO. *
ENVIOS
• A Basha Ateliê não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela (o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.
Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas.
a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;
b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficara reservado até o cliente entrar em contato confirmando o novo endereço e efetuando novamente o pagamento do valor referente ao frete.
Caso o cliente não entre em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado.
Todo ambiente dentro do site www.usebasha.com.br é criptografado e seguro. A Basha Ateliê, não se responsabiliza por malware (vírus ou software nocivo ou software malicioso) instalado em seu equipamento e que possa alterar quaisquer documentos externos do site, como boleto bancário.
DÚVIDAS FREQUENTES A RESPEITO DO ENVIO
1) Apareceu um aviso "Postado no horário limite da agência" com um símbolo amarelo no rastreamento, devo me preocupar?
Não, isso não influencia em nada no seu envio, só significa que a agência cadastrou sua encomenda após o horário normal deles. Não se preocupe com o símbolo amarelo.
2) Fiz a compra ontem, selecionei o frete pra chegar em 1 dia e ainda não chegou, e agora?
Esse é o prazo dos Correios. O prazo para despachar sua encomenda é de até 5 dias úteis, você deve considerar prazo de postagem + prazo dos Correios.
Então, se nosso prazo atual está em 5 dias úteis, por exemplo, e você selecionou o prazo de 2 dias úteis pra chegar em sua residência, você deve considerar 7 dias úteis.
3) Quando minha encomenda será despachada?
Nosso prazo varia de acordo com nossa demanda. O prazo de postagem atualizado sempre estará no topo do nosso site. Não se esqueça de verificá-lo antes de realizar sua compra.
Se o prazo for de até 5 dias úteis, por exemplo, não significa que seu pedido será despachado no quinto dia útil. Esse é o prazo máximo para enviarmos, podendo acontecer de ser enviado com um dia.
4) Após a expedição do produto fui rastrear e apareceu um prazo diferente do calculado no site. Porque?
Isso pode ocorrer. Como a responsabilidade da entrega é da empresa Correios, o prazo pode ser alterado de acordo com o fluxo da empresa de transporte. Então o prazo pode sofrer alteração de acordo com a logística dos Correios.
5) O prazo pra minha encomenda chegar em minha casa ultrapassou, como devo prosseguir?
É possível ligar para os Correios pedindo maiores informações a respeito da sua encomenda. Oferecendo o código de rastreio é o suficiente para darem um posicionamento. Mas estamos disponíveis para tirar suas dúvidas e te ajudar através do e-mail.
6) Oh meu Deus ! Minha encomenda está voltando para vocês, e agora?
Se sua encomenda está voltando para o remetente, algumas coisas podem ter acontecido:
a. O endereço está correto, porém, o carteiro tentou realizar 3 entregas em sua residência e não foi atendido.
Nesse caso, precisaremos cobrar um novo valor de frete para podermos te reenviar a encomenda. Assim que a encomenda voltar, entraremos em contato via e-mail com as informações.
b. O endereço foi enviado incompleto ou incorretamente no site.
Nesse caso, como é responsabilidade do cliente enviar o endereço corretamente, infelizmente teremos que cobrar um novo valor de frete para te enviar para o endereço correto, que solicitaremos via e-mail assim que a encomenda voltar para nós.
c. O endereço foi enviado corretamente no site, mas mesmo assim está voltando para o remetente.
Nem sempre os Correios sinalizam no rastreamento qual foi o motivo correto da encomenda estar voltando, por isso, será necessário aguardar que a encomenda volte para nós, para podermos ver o que foi escrito na caixa e entender o que pode ter acontecido.
Entraremos em contato via e-mail assim que o pedido der entrada em nosso depósito.
Caso o erro tenha sido nosso, enviaremos novamente para você com as informações corretas sem custos adicionais. Mas caso o problema tenha a ver com o destinatário, seguiremos o procedimento normal de cobrar um novo frete.