Mesmo sendo uma ecommerce, é possível trocar seu produto ou até mesmo solicitar créditos para utilizar na loja. Queremos que você tenha a melhor experiência, por isso, estamos dispostos a resolver o seu problema da melhor forma possível.
Mas atenção as nossas condições, ok?
PRODUTO COM DEFEITO
Caso você tenha notado qualquer tipo de defeito em seu produto, é importante nos notificar em até 7 dias corridos após recebê-lo para que possamos trocá-lo pra você, ok?
- Caso a embalagem esteja danificada no ato da entrega pelos Correios, por favor, RECUSE.
- O frete em caso de defeito do produto é de responsabilidade da loja.
Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que acusarmos a entrada em nosso estoque iniciará o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 5 dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria em nosso estoque.
A maioria de nossos produtos são limitados, isso significa que pode acontecer do produto estar esgotado e não ser possível trocar pelo mesmo modelo, por exemplo. Nesse caso, você poderá trocar por um voucher ou podemos estornar todo o valor da sua compra.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas, não será analisada e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
QUERO TROCAR MEU PRODUTO
Se você recebeu seu produto e deseja trocar por outro modelo ou por outro tamanho, é só nos enviar um e-mail para [email protected] em até 7 dias corridos explicando sua situação e será gerado um voucher no valor do produtos para utilizar no site.(Importante: informar os dados do pedido, sem as informações é impossível identificar a compra.)
A Basha Ateliê não arca com as despesas de recolhimento/postagem (FRETE) para a troca por opção de arrependimento ou troca por outro tamanho.
É importante saber que o produto não pode ter marcas de uso e deve estar em perfeito estado para podermos trocar, ok?
A Basha Ateliê não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com o serviço de rastreamento.
Após a devolução precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que acusarmos a entrada em nosso estoque será enviado em até 5 dias um voucher no valor dos produtos para que você possa utilizar no site.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas, não será analisada e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
Caso a assistência técnica da Basha entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Basha reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu vale compra?
Você receberá o valor correspondente em créditos que será atrelado ao seu cpf para utilizar no site da BASHA ATELIÊ. Este crédito será disponibilizado em até 5 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. O vale compras tem validade de 1 ano, assim você pode escolher os novos produtos com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.
Caso eu preferir o reembolso. Qual o procedimento?
Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária do titular em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito ou programa de fidelidade, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas. O procedimento é o mesmo para compra realizada com programa de fidelidade.
Atenção: NÃO REEMBOLSAMOS FRETE. NÃO ACEITAMOS TROCA OU DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS NA COR BRANCA.